Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2017 13:01

Operação que mirou traficantes pela ostentação prendeu ao menos 30

Guilherme Henri, Campo Grande News
 Capital  29/10/2017 11:37  Operação que mirou traficantes pela ostentação prendeu ao menos 30 Ação foi deflagrada na sexta-feira contra o tráfico de drogas na Capital  Guilherme Henri  Imprimir Enviar por E-mail  Carros de luxo entre eles um Camaro amarelo apreendidos na operação (Foto: André Bittar) Carros de luxo entre eles um Camaro amarelo apreendidos na operação (Foto: André Bittar) Capital 29/10/2017 11:37 Operação que mirou traficantes pela ostentação prendeu ao menos 30 Ação foi deflagrada na sexta-feira contra o tráfico de drogas na Capital Guilherme Henri Imprimir Enviar por E-mail Carros de luxo entre eles um Camaro amarelo apreendidos na operação (Foto: André Bittar) Carros de luxo entre eles um Camaro amarelo apreendidos na operação (Foto: André Bittar)

Chega a 30 o número de pessoas presas na Operação Ostentação, deflagrada na sexta-feira (27) com o foco de combater o tráfico interestadual e doméstico em Campo Grande. Inicialmente o número de presos divulgado era 19.

Além das prisões, ainda foram apreendidas armas, drogas, dinheiro, joias e carros de luxo como um Camaro amarelo e duas BMW.

O dado foi divulgado neste domingo (29) pela Polícia Civil. O balanço completo será apresentado na tarde de amanhã (30), na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Em recente entrevista ao Campo Grande News, um dos delegados envolvidos com a operação, Cleverson Alves dos Santos, disse que as ações são fruto de oito meses de investigação.

“Os presos são os “cabeças” do tráfico de drogas na cidade. Eles não colocavam as mãos nos entorpecentes, apenas ostentavam carros de luxo, dinheiro e joias”, diz o delegado, justificando o título da operação.

As ações envolveram policiais de todas as 17 delegacias especializadas da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Novembro de 2017
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quinta, 16 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)