Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação prendeu cinco pessoas com 3 toneladas de maconha

Evelyn Souza, Campo Grande News - 11 de julho de 2013 - 17:29

Camioneta transportava parte da droga.(Foto: Polícia Federal)
Camioneta transportava parte da droga.(Foto: Polícia Federal)

Cerca de três toneladas de maconha foram apreendidas e cinco pessoas foram presas durante operação realizada na manhã dessa quinta-feira (11) em Bandeirantes, distante cerca de 70 quilômetros de Campo Grande.

As prisões começaram por volta das 7h, depois que a Polícia interceptou uma camioneta e um veículo tipo furgão que seguiam pela BR 163, transportando a droga. Além dos dois motoristas, a Polícia prendeu outras três pessoas que seguiam cada uma em um veículo como batedores.

Durante abordagem, um dos batedores furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade. Ele foi preso em seguida na cidade de Rio Verde.

Ao todo, cinco veículos foram apreendidos, sendo que três deles possuíam sistema de rádio transmissor. A Polícia também encontrou com a quadrilha uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 9 mm de fabricação israelense.

Os autores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a sede da Polícia Federal de Campo Grande.

A operação da Polícia Federal contou com o apoio de policiais da PM2, Polícia Civil da cidade de Bandeirante e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais.

SIGA-NOS NO Google News