Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/07/2013 17:29

Operação prendeu cinco pessoas com 3 toneladas de maconha

Evelyn Souza, Campo Grande News
Camioneta transportava parte da droga.(Foto: Polícia Federal)Camioneta transportava parte da droga.(Foto: Polícia Federal)

Cerca de três toneladas de maconha foram apreendidas e cinco pessoas foram presas durante operação realizada na manhã dessa quinta-feira (11) em Bandeirantes, distante cerca de 70 quilômetros de Campo Grande.

As prisões começaram por volta das 7h, depois que a Polícia interceptou uma camioneta e um veículo tipo furgão que seguiam pela BR 163, transportando a droga. Além dos dois motoristas, a Polícia prendeu outras três pessoas que seguiam cada uma em um veículo como batedores.

Durante abordagem, um dos batedores furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade. Ele foi preso em seguida na cidade de Rio Verde.

Ao todo, cinco veículos foram apreendidos, sendo que três deles possuíam sistema de rádio transmissor. A Polícia também encontrou com a quadrilha uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 9 mm de fabricação israelense.

Os autores foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a sede da Polícia Federal de Campo Grande.

A operação da Polícia Federal contou com o apoio de policiais da PM2, Polícia Civil da cidade de Bandeirante e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)