Cassilândia, Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

23/08/2019 04:30

Operação prende 41 pessoas por organização criminosa

Governo de GO
Operação prende 41 pessoas por organização criminosa

Uma operação conjunta entre as polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, com a participação da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (Dgap), resultou na prisão de 41 suspeitos de envolvimento em uma associação criminosa de atuar no tráfico de drogas e armas, em Goiás. As investigações apontam que o grupo também tem envolvimento em roubos de cargas e homicídios. A ação foi deflagrada nesta quinta-feira, dia 22.

Quatro armas de fogo foram apreendidas. Além disso, foram cumpridos 50 mandados de busca e apreensão. A operação mobilizou cerca de 300 policiais em Goiânia, Anápolis, Itaberaí e Itauçu, entre outros municípios do interior.

Mais de 100 agentes penitenciários participaram da ação, uma vez que parte do esquema era coordenada por detentos. Um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer) da PM deu suporte à operação.

De acordo com as investigações da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), o grupo era ligado a uma facção criminosa que atua em vários estados do País. “As forças policiais têm atuado de forma integrada e isso é altamente positivo para a desarticulação de quadrilhas que atuam nas mais diversas modalidades criminais. A operação de hoje reflete a política de integração, inteligência e integridade que temos implantado no Estado”, afirma o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda.

Aviso de pauta:
Nesta sexta-feira (23/08), o secretário Rodney Miranda e os comandantes das forças policiais apresentam o balanço final da operação e os presos. A coletiva de imprensa será às 10 horas, no auditório da SSP, que fica na Rua 17, nº 346, no Setor Aeroviário.

Operação prende 41 pessoas por organização criminosa
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Domingo, 15 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)