Cassilândia, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

22/03/2018 13:00

Operação prende 30 e apreende armas, celulares, dinheiro e veículos

Ação contou com participação de cerca de 150 policiais da Civil, Militar, Rodoviária Federal e Federal; buscas em presídio também localizaram um pé de maconha

Redação

Ao menos 30 mandados de prisão foram cumpridos, até o momento, por equipes policiais envolvidas em uma operação contra homicídios, tráfico de drogas e ligação com o crime organizado, em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande. Denominada “Katagogis”, a ação foi deflagrada por volta das 6h, desta quinta-feira (22).

Segundo a Polícia Civil do município, novos mandados estão sendo cumpridos e o número de presos pode aumentar. Ao todo, 39 mandados de prisão e busca e apreensão serão realizados. Em buscas na Penitenciária de Segurança Média e em endereços que não foram revelados, os policiais apreenderam duas armas calíbre .38, dinheiro (não tendo sido revelado o valor até o momento) e veículos.

Cerca de 150 policiais das policiais Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal participam da ação, que conta ainda com aproximadamente 40 viaturas sendo usadas. De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Três Lagoas, Messias Pires dos Santos Filho, as investigações tiveram início em agosto do ano passado, após o homicídio de Anderson Barbosa Bezerra, de 32 anos.

Novas investigações da Civil vão apurar a ligação dos envolvidos em outros homicídios registrados na cidade. Os primeiros levantamentos apontam que a ordem para que crimes fossem cometidos saia de dentro do presídio local.

A megaoperação contou com cerca de 20 delegados do Estado, mobilizando equipes até mesmo de Campo Grande. Os presos foram distribuídos para a delegacia do Sig (Setor de Investigações Gerais), DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e 3ª Delegacia de Polícia Civil, de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Janeiro de 2019
Segunda, 21 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Domingo, 20 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)