Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/02/2009 17:49

Operação policial deixa 10 mortos

Vitor Abdala , ABr

Rio de Janeiro - Uma operação policial deixou pelo menos 10 mortos hoje (4) nas favelas da Coréia, Rebu e Vila Aliança, na zona oeste do Rio de Janeiro. As informações são da Secretaria Estadual de Saúde. O objetivo da ação policial era localizar o chefe da quadrilha que vende drogas na região.

Os confrontos começaram quando a Polícia Civil chegou à favela pela manhã. À tarde, quando os policiais civis deixaram o local, a Polícia Militar passou a ocupar os acessos às comunidades, dando início a uma nova troca de tiros.

Além das 10 mortes, o tiroteio provocou ainda o fechamento de duas escolas e duas creches municipais, no primeiro dia do ano letivo da rede municipal de ensino. Cerca de 6.600 alunos ficaram sem aulas.

O chefe da Polícia Civil fluminense, Gilberto Ribeiro, lamentou o prejuízo às crianças, mas defendeu a operação. Ele disse que as ações policiais nessas favelas vão continuar, mesmo reconhecendo que o tráfico voltará a agir nas comunidades depois dessas operações.


“Eu não posso desanimar, eu não posso reconhecer que o Estado está apenas enxugando gelo. A gente faz o trabalho e busca as soluções. A gente busca desestimular as pessoas a ingressarem nessas quadrilhas criminosas. Mas isso vem de todo um contexto que não só a polícia vai resolver”, afirmou.

A Secretaria Estadual de Saúde afirmou ainda que uma senhora teria sido atingida por uma bala perdida durante a operação, mas seu estado de saúde não é grave. Os policiais não conseguiram prender o chefe do tráfico na favela.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)