Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação policial cumpre mandados de prisão em Costa Rica

09 de março de 2012 - 12:36

Na manhã de quarta-feira (7), por volta das 5h, foi realizada ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Costa Rica, com apoio da DECO (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), de Campo Grande, com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas. A operação foi denominada de “Cidade Limpa”.



Duas pessoas foram detidas e um menor encaminhado ao Conselho Tutelar. Após uma busca minuciosa na residência do casal Fabiano Pereira dos Santos, 23 anos, e Dejanira Marques Rodrigues, 20 anos, localizada na Rua Santa Catarina, 52, no bairro Vale do Amanhecer, foram encontrados cinco tabletes de maconha escondidos embaixo do tanque de lavar roupas.



De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, o casal além do envolvimento com tráfico de drogas, teria também com a venda de armas e munições. Ainda conforme o delegado, as investigações ganharam reforço através de denúncias anônimas.

Durante a busca na residência de Fabiano, o mesmo disse que a droga não era sua e que alguém havia colocado o entorpecente na casa dele. Indagado sobre a posse de armas e munições, Fabiano no primeiro momento relatou que não tinha nada disso, e após muito diálogo ele resolveu dizer a verdade e entregou um rifle calibre 22, marca CBC. Fabiano disse que é viciado e quer sua internação em uma clínica para dependentes químicos.



Ainda durante a operação policial, foi apreendida uma motocicleta Honda, modelo Biz 125 mais, cor vermelha, com irregularidades na documentação.



Cinco viaturas e 15 policiais participaram da operação que, conforme o delegado, tem o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade. “Eles incomodam, nós também vamos incomodar eles”, frisou.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

SIGA-NOS NO Google News