Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2012 12:36

Operação policial cumpre mandados de prisão em Costa Rica

Na manhã de quarta-feira (7), por volta das 5h, foi realizada ação conjunta entre as policias Civil e Militar de Costa Rica, com apoio da DECO (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), de Campo Grande, com o objetivo de cumprir quatro mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas. A operação foi denominada de “Cidade Limpa”.



Duas pessoas foram detidas e um menor encaminhado ao Conselho Tutelar. Após uma busca minuciosa na residência do casal Fabiano Pereira dos Santos, 23 anos, e Dejanira Marques Rodrigues, 20 anos, localizada na Rua Santa Catarina, 52, no bairro Vale do Amanhecer, foram encontrados cinco tabletes de maconha escondidos embaixo do tanque de lavar roupas.



De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, o casal além do envolvimento com tráfico de drogas, teria também com a venda de armas e munições. Ainda conforme o delegado, as investigações ganharam reforço através de denúncias anônimas.

Durante a busca na residência de Fabiano, o mesmo disse que a droga não era sua e que alguém havia colocado o entorpecente na casa dele. Indagado sobre a posse de armas e munições, Fabiano no primeiro momento relatou que não tinha nada disso, e após muito diálogo ele resolveu dizer a verdade e entregou um rifle calibre 22, marca CBC. Fabiano disse que é viciado e quer sua internação em uma clínica para dependentes químicos.



Ainda durante a operação policial, foi apreendida uma motocicleta Honda, modelo Biz 125 mais, cor vermelha, com irregularidades na documentação.



Cinco viaturas e 15 policiais participaram da operação que, conforme o delegado, tem o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade. “Eles incomodam, nós também vamos incomodar eles”, frisou.


Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)