Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2015 17:03

Operação "pente fino" em Cassilândia, Paranaiba, Dourados e Dois Irmãos

Michel Faustino, Campo Grande News

Durante operação de inspeção realiza por agentes da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciários de Mato Grosso do Sul), de 09 a 11 deste mês, em quatro presídios do Estado, foram apreendidos dezenas de celulares e vários quilos de drogas.

No início da tarde desta sexta-feira (11), na Penitenciária de Dois Irmãos do Buriti (PDIB), os os agentes localizaram cerca de 380 gramas de maconha na horta do presídio, provavelmente arremessadas pela muralha. No período da manhã, os agentes haviam realizado outro flagrante ao revistarem a da cela 4 do pavilhão 3; no local foram encontrados três celulares e acessórios, escondidos dentro de um buraco camuflado na parede.

No dia anterior, os agentes também haviam localizado outros quatro celulares e acessórios, na cela 5 do pavilhão 4; os equipamentos estavam no ralo do banheiro.

Também houve apreensão no Estabelecimento Penal de Paranaíba. Na tarde de quinta-feira (10), por volta das 12h30min, durante vistoria de rotina na cela 6 do pavilhão 1, foram encontrados quatro celulares e acessórios, entre fones de ouvido, chips carregadores e baterias.

Logo após, às 16h30, no presídio de regime fechado de Cassilândia, ao realizarem revista na cela 2, os agentes encontraram uma bateria de celular dentro de um rádio. Ao interrogarem os internos do alojamento, um deles acabou entregando o aparelho telefônico.

Na quarta-feira (9), na Penitenciária Estadual de Dourados, os agentes localizaram no pátio externo, próximo à área da estação de tratamento de esgoto, uma sacola contendo dois tabletes de maconha, provavelmente arremessados para a unidade prisional. Ao ser pesada, a droga totalizou 470 gramas. Não foi possível identificar o responsável pelo ilícito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)