Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2015 15:00

Operação pente-fino: agentes realizaram apreensão de objetos no presídio

Matheus Drexler
Operação pente-fino: agentes realizaram apreensão de objetos no presídio

Em operação pente-fino realizada na última terça-feira (10) no Estabelecimento Penal de Cassilândia, agentes penitenciários encontraram 15 celulares, 230 gramas de maconha e uma balança caseira para aferir o peso de entorpecentes. A ordem súbita foi dada pelo diretor do presídio, José Ronaldo da Silva, que designou quinze agentes para a inspeção.

A operação, que durou cerca de quatro horas, contou com o apoio da Polícia Militar, sendo deslocados oito policiais que atuaram na contenção dos internos para que os agentes pudessem proceder a revista geral.

Câmeras de segurança flagram momento em que pessoas jogam objetos para dentro do presídio.Câmeras de segurança flagram momento em que pessoas jogam objetos para dentro do presídio.

Em entrevista veiculada no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, o diretor conta que nos dias que antecederam a inspeção dois homens foram flagrados pelas câmeras de segurança arremessando objetos; anteriormente, várias pessoas também foram flagradas jogando itens dentro do presídio.

Para tentar diminuir a incidência desses delitos, foi instalada uma tela de contenção com quatro metros de altura acima do muro; mas, segundo o diretor, mesmo com as providências tomadas não coibiu a ação dos delinquentes.

Mesmo com a implantação da tela, drogas e celulares continuam sendo jogados.Mesmo com a implantação da tela, drogas e celulares continuam sendo jogados.
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)