Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2007 14:23

Operação Patrimônio prende 54 pessoas por roubo de carro

Marcela Rebelo/ABr

Brasília - A Polícia Federal (PF) iniciou hoje (4) a Operação Patrimônio para desarticular uma quadrilha de roubo de carros que atuava no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. De acordo com a assessoria da PF, já foram presas, até o momento, 54 pessoas.

Foram expedidos, ao todo, 74 mandados de prisão e 67 de busca e apreensão. Segundo nota da Polícia Federal, as investigações tiveram início há oito meses e foram intensificadas em junho deste ano, com a prisão de "Sandro Gordo", integrante da quadrilha que escavou um túnel na tentativa de roubar dois bancos no centro de Porto Alegre.

Os presos podem responder por crimes de roubo, formação de quadrilha, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documento público e estelionato.

Estão envolvidos na Operação Patrimônio 326 policiais federais, 60 policiais militares, além de 70 viaturas e dois helicópteros. A ação é coordenada pela Delegacia de Repressão a Crimes contra o Patrimônio, da Superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, e pela Brigada Militar do estado.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)