Cassilândia, Domingo, 12 de Julho de 2020

Últimas Notícias

03/06/2020 06:13

Operação Pátio Zero: Mais de 400 veículos estão disponíveis no próximo leilão

Viviane de Freitas, assessoria

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) deu início ontem a mais um leilão de veículos para circulação através da Operação Pátio Zero. No total 458 lotes de veículos estão disponíveis, sendo 85 motocicletas e 24 automóveis.

O certame será online, realizado pelo portal www.casadeleiloes.com.br. A captação de lances terá início às 10h do dia 02 de junho com encerramento previsto para às 15h do dia 23 de junho.

Conforme a Coordenadora de leilão do Detran-MS, Sandra Regina Vera Celestino, os veículos leiloados veículos veículos para circulação, ou seja, considerados conservados, recolhidos no Pátio do leiloeiro credenciado junto ao Departamento.

Sandra explica que de acordo com as regras do leilão, somente pessoas jurídicas podem participar desta categoria. “Não podem participar servidores do órgão e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas", finaliza.

O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, a nova categoria de lelão irá agilizar a venda e a retirada dos veículos dos pátios do órgão. “Com a Operação Pátio Zero, cerca de 80% do espaço da sede será desafogada”, conclui.

O certame acontece de forma online, realizado pelo portal Canal de Leilões, com encerramento previsto para às 15h do dia 23 de junho.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 12 de Julho de 2020
Sábado, 11 de Julho de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)