Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

28/03/2013 08:35

Operação Paiol é deflagrada contra comércio e posse ilegal de armas e munição

Bruna Girotto

A Polícia Federal com o apoio da Polícia Militar Ambiental deflagrou ontem (27/3) a Operação Paiol com o objetivo reprimir a comercialização e a posse ilegal de armas de fogo e munições em Jales.

Aproximadamente 100 policiais federais e militares foram mobilizados para dar cumprimento a 15 mandados de busca e apreensão nas cidades de Jales e Populina, no interior paulista. Os mandados foram expedidos pela Justiça Estadual de Estrela d’Oeste/SP.

Após o recebimento de diversas denúncias e informações que indicavam o comércio ilegal de armas de fogo e munições utilizadas principalmente em atividades de caça, levantamentos foram realizados com o intuito de confirmar e identificar os possíveis responsáveis pelas práticas dos crimes. O resultado foi a obtenção de 15 mandados de busca e apreensão em diversos endereços da zona rural e urbana da região de Jales.

Parte das armas de fogo e munições comercializadas ilegalmente promove crimes contra a vida e o patrimônio.

A residência e o estabelecimento de um empresário do ramo de comércio de armas de fogo e munições em Jales bem como as residências de três advogados da região também estão entre os alvos dos mandados expedidos. No caso dos advogados, representantes da OAB/SP acompanham as diligências em conformidade com o Estatuto da OAB.

As investigações prosseguirão e assim que confirmadas outras informações novas operações serão realizadas com o objetivo de retirar de circulação o maior número possível de armas de fogo e munições ilegais.

Todos os eventuais presos em flagrante bem como todo o material apreendido serão entregues na sede da Polícia Federal em Jales, onde os procedimentos relacionados às prisões e apreensões serão realizados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)