Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação na fronteira prende 3 por contrabando e venda de combustível

Correio do Estado - 21 de março de 2019 - 13:30

A Polícia Federal e a Receita Federal, com apoio da Força Nacional de Segurança, prenderam três suspeitos durante a Operação Mad Max 2, em ação deflagrada ontem contra o contrabando e a venda ilegal de combustíveis em Corumbá, na fronteira com a Bolívia. Ao todo, 27 agentes e policiais participaram dos trabalhos.

A ação ocorreu em sete pontos distintos, onde era realizada revenda de combustíveis contrabandeados da Bolívia, e resultou na apreensão total de cerca de 900 litros de e seis veículos utilizados no crime, os quais foram encaminhados para a Receita Federal. O produto era depositado em galões plásticos de diversos tamanhos, sem o armazenamento adequado, causando grande risco a saúde dos moradores das redondezas, além da possibilidade de explosões e incêndios.

Em um dos locais fiscalizados foram encontrados ainda dezenas de cartões bancários e de benefícios sociais, organizados em envelopes com dados dos diferentes titulares e senhas. Polícia Federal iniciará uma investigação sobre os possíveis crimes relacionados.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF em Corumbá, onde foram indiciados nos crimes de contrabando e armazenagem irregular de substância tóxica. Se condenados nos dois crimes, podem cumprir pena de três a nove anos anos de reclusão, além de multa.

SIGA-NOS NO Google News