Cassilândia, Domingo, 22 de Abril de 2018

Últimas Notícias

24/09/2011 08:07

Operação "Mãos Dadas" da Polícia Civil e Militar prende dez pessoas em Dourados

Secom

Campo Grande (MS) - Com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e crimes como assaltos, furtos, receptações e apreender armas ilegais, a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou na manhã desta sexta-feira (23) no município de Dourados a “Operação Mãos Dadas”. A Operação, iniciada às 6 horas da manhã, cumpriu 36 mandados de busca e apreensão em pontos de vendas de drogas na cidade.

Cerca de 150 policiais participaram da ação, entre eles policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Assaltos e Seqüestros), Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Dez pessoas foram presas, sendo sete delas em flagrante. A polícia também apreendeu um simulacro (arma de brinquedo), duas armas de fogo, sendo uma de calibre 38 e a outra calibre 380 e 17 munições, sendo seis de calibre 22, seis sem calibre aparente e cinco munições de calibre 38. Também foram apreendidos diversos objetos encontrados nas “bocas de fumo”, utilizados como forma de troca para a aquisição de entorpecentes.

A Polícia Civil destaca como fundamental para o sucesso da operação a participação da sociedade através de denuncias e, por essa razão, espera-se que a sociedade continue contribuindo, desenvolvendo o papel de informante, pois só assim a polícia poderá exercer o seu papel de forma eficaz.

Jefferson Gonçalves

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Abril de 2018
Sábado, 21 de Abril de 2018
Sexta, 20 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)