Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação localiza depósitos e apreende veículos utilizados para contrabando

Fonte: Polícia Militar do Estado de Goiás

Redação - 06 de outubro de 2020 - 10:20

Operação localiza depósitos e apreende veículos utilizados para contrabando

A Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio do Comando de Operações de Divisas (COD/CPR), apresentou neste domingo (04/10), o resultado da “Operação Terminus”, desencadeada durante o final de semana na cidade de Quirinópolis, região sudoeste de Goiás, com a objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada para o contrabando de cigarros e agrotóxicos.

Durante a operação, policiais do COD, localizaram dois galpões e um estabelecimento comercial utilizados para armazenagem dos produtos contrabandeados.

O grupo criminoso alvo da operação, fazia uso de caminhões para o transporte de grandes volume de cigarros e agrotóxicos ilegais até o Estado de Goiás. Os galpões e o estabelecimento comercial, eram utilizados como entreposto, locais onde os contrabandistas realizavam o transbordo para veículos menores, para escoamento das mercadorias ilegais em várias cidades goianas.

Foram aprendidos cerca de 1.800 caixas de marcas diversas, contendo 900.000 maços de cigarros de origem paraguaia e cerca de 500 kg de agrotóxicos de origem chinesa. A apreensão é estimada em 5 milhões de reais.

Quatro pessoas foram presas em flagrante e conduzidas para Polícia Federal de Jataí. Os veículos e as mercadorias apreendidas foram encaminhados para o depósito da Receita Federal em Goiânia, que deu apoio logístico na operação.

Fonte: COD
Polícia Militar De Goiás: Patrimônio Dos Goianos!

SIGA-NOS NO Google News