Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2016 06:50

Operação Lava Jato será tema de nova série original da Netflix

Midiamax

Uma nova série original da Netflix, o principal serviço de conteúdo televisivo por streaming, será filmada no Brasil ainda este ano e será baseada nas recentes investigações da operação Lava Jato. Dirigida por José Padilha e roteirizado por Elena Soares, a trama tem previs"ao de estreia para 2017.

A ideia de uma produção sobre os fatos políticos brasileiro ganhou força após o buzz gerado após a constatação de inegáveis semelhanças com o que é retratado na série 'House of Card'. Ainda não há nome provisório para a produção.

O vice presidente de Originais Internacionais da Netflix, Erik Barmack, declarou que o expertise de Padilha em aproveitar eventos atuais em produções de sucesso é o motivo pelo qual os recentes acontecimentos políticos do Brasil tem potencial para ser tema de uma série de alcance internacional. "Ele tem esse poder de transformar os eventos atuais ainda em constante evolução em narrativas atraentes, e ele está bem posicionado para documentar este momento importante na história do Brasil", afirma.

Padilha adianta que a Lava Jato é o tema principal. "Esse projeto vai narrar a operação policial em si e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil. Era fundamental que a série fosse produzida com imparcialidade, e a Netflix é com certeza o melhor parceiro para que isso possa ser concretizado", afirma Padilha.

O diretor já comanda outra série de sucesso, Narcos, também da Netflix, que conta a história do narcotraficante Pablo Escobar, interpretado pelo brasileiro Wagner Moura.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)