Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação Judas - Vice deverá ser ouvido hoje

João Pamplona - 27 de abril de 2007 - 13:42

Zildo Silva
Zildo Silva

O vice-prefeito de Cassilândia Tião da Marieta (PSB), deverá ser ouvido hoje pelos integrantes da força tarefa da Operação Judas. A informação é do promotor Fábio Ianni Goldfinger em entrevista à Rádio Patriarca, "com relação ao prefeito, nós tentamos manter contato com ele mas não conseguimos", comentou o representante do MP.

Dr. Fábio informou confirmou a participação nos trabalhos da Operação Judas de uma equipe da Secretaria de Fazenda do Estado, "eles estão fazendo a verificação da parte fiscal das empresas que emitiram notas fiscas frias à municipalidade", disse.

Sobre o encerramento dos trabalhos, o promotor acredita que até o fim da próxima semana, já seja possível o encaminhamento da denúncia ao judiciário para a proposição das ações cabíveis, "o que nós pedimos é que a população tenha um pouco mais de paciência, porque queremos dar uma resposta satisfatória o mais rápido possível à sociedade", acrescentou.

Ao finalizar, o promotor confirmou como já havia feito ontem o promotor Ronaldo Vieira Francisco, o bom trânsito que as autoridades da força tarefa estão tendo com o prefeito em exercício Baltazar Soares Silva, "a Prefeitura abriu as portas para o nosso trabalho e isso é importante para todos nós", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News