Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2007 13:42

Operação Judas - Vice deverá ser ouvido hoje

João Pamplona
Zildo SilvaZildo Silva

O vice-prefeito de Cassilândia Tião da Marieta (PSB), deverá ser ouvido hoje pelos integrantes da força tarefa da Operação Judas. A informação é do promotor Fábio Ianni Goldfinger em entrevista à Rádio Patriarca, "com relação ao prefeito, nós tentamos manter contato com ele mas não conseguimos", comentou o representante do MP.

Dr. Fábio informou confirmou a participação nos trabalhos da Operação Judas de uma equipe da Secretaria de Fazenda do Estado, "eles estão fazendo a verificação da parte fiscal das empresas que emitiram notas fiscas frias à municipalidade", disse.

Sobre o encerramento dos trabalhos, o promotor acredita que até o fim da próxima semana, já seja possível o encaminhamento da denúncia ao judiciário para a proposição das ações cabíveis, "o que nós pedimos é que a população tenha um pouco mais de paciência, porque queremos dar uma resposta satisfatória o mais rápido possível à sociedade", acrescentou.

Ao finalizar, o promotor confirmou como já havia feito ontem o promotor Ronaldo Vieira Francisco, o bom trânsito que as autoridades da força tarefa estão tendo com o prefeito em exercício Baltazar Soares Silva, "a Prefeitura abriu as portas para o nosso trabalho e isso é importante para todos nós", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)