Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/04/2007 13:42

Operação Judas - Vice deverá ser ouvido hoje

João Pamplona
Zildo SilvaZildo Silva

O vice-prefeito de Cassilândia Tião da Marieta (PSB), deverá ser ouvido hoje pelos integrantes da força tarefa da Operação Judas. A informação é do promotor Fábio Ianni Goldfinger em entrevista à Rádio Patriarca, "com relação ao prefeito, nós tentamos manter contato com ele mas não conseguimos", comentou o representante do MP.

Dr. Fábio informou confirmou a participação nos trabalhos da Operação Judas de uma equipe da Secretaria de Fazenda do Estado, "eles estão fazendo a verificação da parte fiscal das empresas que emitiram notas fiscas frias à municipalidade", disse.

Sobre o encerramento dos trabalhos, o promotor acredita que até o fim da próxima semana, já seja possível o encaminhamento da denúncia ao judiciário para a proposição das ações cabíveis, "o que nós pedimos é que a população tenha um pouco mais de paciência, porque queremos dar uma resposta satisfatória o mais rápido possível à sociedade", acrescentou.

Ao finalizar, o promotor confirmou como já havia feito ontem o promotor Ronaldo Vieira Francisco, o bom trânsito que as autoridades da força tarefa estão tendo com o prefeito em exercício Baltazar Soares Silva, "a Prefeitura abriu as portas para o nosso trabalho e isso é importante para todos nós", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)