Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/06/2007 10:44

Operação Judas: indiciados serão ouvidos amanhã

O dr. Silvio C. Prado, juiz de Direito da 2ª Vara, ouve amanhã, a partir das 13 horas, 14 pessoas indiciadas no processo que investiga irregularidades na Prefeitura de Cassilândia. O depoimento mais aguardado é do ex-secretário de Finanças, Valdimiro José Cotrin Moreira, que na polícia disse que iria falar apenas em juízo. Ele ainda se encontra preso, com o tesoureiro da Prefeitura, Jorge Kobaiashi e as servidoras Ana Regina Arantes e Ivete Vargas de Souza. Foram soltos: a tesoureira da municipalidade Luceni Quintina Correia , o marido, Eugênio Luiz Azambuja e o servidor Orange Rezende e Silva, porque contribuíram com a investigação.

Também serão ouvidos comerciantes da cidade, que foram denunciados pelo Ministério Público. O processo corre em segredo de justiça.

O prefeito afastado, José Donizete, tem fôro privilegiado e o procedimento contra ele corre no Tribunal de Justiça. Ele aguarda na próxima semana, decisão do Tribunal de Justiça, sobre o seu retorno ao cargo. Na semana passada chegou a conseguir liminar neste sentido, mas foi novamente afastado, logo em seguida, por mais 90 dias. É deste afastamento que está recorrendo e o pedido foi protocado na sexta-feira em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)