Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação Judas: indiciados serão ouvidos amanhã

03 de junho de 2007 - 10:44

O dr. Silvio C. Prado, juiz de Direito da 2ª Vara, ouve amanhã, a partir das 13 horas, 14 pessoas indiciadas no processo que investiga irregularidades na Prefeitura de Cassilândia. O depoimento mais aguardado é do ex-secretário de Finanças, Valdimiro José Cotrin Moreira, que na polícia disse que iria falar apenas em juízo. Ele ainda se encontra preso, com o tesoureiro da Prefeitura, Jorge Kobaiashi e as servidoras Ana Regina Arantes e Ivete Vargas de Souza. Foram soltos: a tesoureira da municipalidade Luceni Quintina Correia , o marido, Eugênio Luiz Azambuja e o servidor Orange Rezende e Silva, porque contribuíram com a investigação.

Também serão ouvidos comerciantes da cidade, que foram denunciados pelo Ministério Público. O processo corre em segredo de justiça.

O prefeito afastado, José Donizete, tem fôro privilegiado e o procedimento contra ele corre no Tribunal de Justiça. Ele aguarda na próxima semana, decisão do Tribunal de Justiça, sobre o seu retorno ao cargo. Na semana passada chegou a conseguir liminar neste sentido, mas foi novamente afastado, logo em seguida, por mais 90 dias. É deste afastamento que está recorrendo e o pedido foi protocado na sexta-feira em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News