Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/05/2007 14:06

Operação Judas : Força Tarefa se reúne nesta semana

Zildo SilvaZildo Silva

A força tarefa da Operação Judas se reune nesta semana para definir os próximos passos da investigação que apura irregularidades na Prefeitura Municipal. A informação é do promotor Fábio Ianni Goldfinger hoje em entrevista á Rádio Patriarca, "estaremos analisando tudo que já foi feito até agora, a necessidade de modificar algum coisa, entra ai a questão das prisões e também definirmos as providências que iremos tomar com relação aos documentos que nós já temos", informou.

Questionado sobre possíveis prazos para a finalização dos trabalhos, destacou que ainda é cedo falar de prazos, "nós finalizamos a primeira fase da investigação precisamente na última sexta-feira, onde estavamos trabalhando nas ações principais e nas ações penais também e a segunda fase de está praticamente começando nesta semana", destacou.

Goldfinger também destacou o trabalho que o MPE está fazendo no sentido de auxiliar a municipalidade na mudança de práticas consideradas inadequadas pelo orgão, "eu acredito que essas práticas cessaram, o que nós temos acompanhado ai na municipalidade e nas próprias empresas é que essas irregularidades cessaram, mas tem muito que se fazer ainda dentro da administração pública, me parece que em breve a cobrança de tributos será feita via agência bancária, para que o pagamentos dos impostos e taxas não mais aconteça na Prefeitura e sim no banco que tem as condições objetivas para isso", disse.

Outra ação que está sendo desenvolvida pelo Ministério Público é a adequação da Usina de Reciclagem, "estamos trabalhando no sentido de se implementar uma melhoria efetiva no local, bem como a possibilidade da construção de um aterro sanitário no local num prazo não muito longo, porque a população precisa dessa obra tá importante", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)