Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação Judas: Força Tarefa anuncia novas investigações

27 de junho de 2007 - 14:30

A Força Tarefa responsável pelas investigações da Operação Judas, confirmou hoje através do delegado dr. Paulo Henrique Rosseto de Souza a existência de um vale de R$ 985 com as inscrições "CVC e ANPV". Segundo dr. Paulo estas inscrições se referem a uma viagem de cruzeiro realizada pelo prefeito José Donizete e o secretário de Turismo Adenilson Pereira Camargo com as respectivas esposas, "esse valor se refere ao pagamento de parte das despesas dessa viagem. Esse fato é confirmado pelo sr. Paulo Mariano que foi oitivado nessa unidade policial e confirma que realmente houve essa situação, a sra. Luceny também confirma que foi sacado numerário da Prefeitura para que fosse gasto durante a viagem", informou.

A Força Tarefa, também está investigando alguns vereadores da Câmara Municipal de Cassilândia, segundo dr. Paulo Rosseto, "nós conseguimos demonstrar, ainda estamos na fase inicial das investigações, mas já conseguimos demonstrar que alguns vereadores possuem um patrimônio que é totalmente incompatível com os seus vencimentos, o que é um forte inidicío da existência do mensalinho mencionado pelo sr. Waldimiro, confirmado por algumas testemunhas. Já foram oitivados 8 vereadores, que negam ter havido esse mensalinho. No entando os indicíos que nós temos, inclusive com algumas provas demonstram que realmente existiu essa prática e nós estamos agora apurando com maior precisão, para que nós não façamos um juízo negativo, no sentido de se imputar culpa a alguém que nada tem a ver com a situação", acrescentou.

Ao finalizar, dr. Paulo destacou que a Força Tarefa está investigando a possível existência de "empresas fantasmas", que teriam participado de licitações junto à Prefeitura. "Nós ainda não temos confirmação desse fato, existe apenas indicíos, porquê os endereços comerciais desses estabelecimentos, o contrato dos mesmos por exemplo não é para funcionar um comércio e sim um contrato comercial, o que demonstra que há alguma ilicitude, alguma irregularidade nessa conduta", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News