Cassilândia, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

07/02/2018 10:20

Operação Fox da PF prendeu quatro pessoas por contrabando em MS

Campo Grande News

Quatro pessoas foram presas ontem (6) em Mato Grosso do Sul pela Operação Fox, da Polícia Federal, que desarticulou uma quadrilha de contrabandistas de cigarro e outras mercadorias trazidas do Paraguai e comercializada no interior do Mato Grosso.

De acordo com a PF no Mato Grosso, três pessoas foram presas em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e outra em Nova Alvorada do Sul, a 120 km da Capital. Um douradense foi preso por força de mandado de prisão decretado pela Justiça mato-grossense e os outros dois foram presos em flagrante com contrabando.

Eles são ligados a um comércio localizado na Rua Cuiabá, na área central, onde foram apreendidos produtos de contrabando. A prisão em Nova Alvorada do Sul também foi em flagrante.

Em Mundo Novo foi cumprido apenas um mandado de busca e apreensão. Outros 20 mandados de busca e cinco de prisão foram cumpridos no Mato Grosso e em Curitiba (PR).

A operação – De acordo com a Polícia Federal, a operação teve com o objetivo coibir o contrabando e descaminho de produtos levados do Paraguai por estradas sul-mato-grossenses para serem comercializados em cidades do Mato Grosso, principalmente Rondonópolis e Primavera do Leste.

A investigação teve início em maio de 2017. Segundo a PF, a maioria dos investigados têm várias passagens por contrabando e descaminho.

As mercadorias eram levadas da região de Ponta Porã e Mundo Novo e transportadas tanto em caminhões quanto em veículos menores em nome de terceiros. Durante as investigações foram apreendidos milhares de produtos contrabandeados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Sábado, 24 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)