Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

16/12/2018 08:30

Operação flagra venda clandestina de combustível boliviano em MS

Campo Grande News

 

Operação da Receita Federal e Polícia Militar Ambiental apreendeu 400 litros de combustível trazidos da Bolívia e vendido ilegalmente em Corumbá. A apreensão ocorreu em um ponto comercial, após denúncias da irregularidade.

De acordo com a PMA, quando equipes chegaram ao local denunciado, no bairro Popular, flagraram a retirada do combustível de uma Mitsubishi L200 Triton, com placas da Bolívia, que era colocado em um tambor. Em um Fiat Fiorino também havia dois tambores plásticos de combustível, além de outros no ponto comercial.

Proprietários dos veículos informaram que o produto inflamável era para a venda. No total, foram apreendidos 400 litros de combustível.

Foi constatado que o produto era trazido nos tanques de veículos bolivianos e eram retirados para o comércio, visto que o preço de combustível no país vizinho para veículos com placas bolivianas é muito baixo com relação ao preço no Brasil.

Motoristas e responsáveis pelo ponto comercial foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Eles podem responder por crime ambiental de importar, exportar, comercializar, fornecer, transportar, armazenar, guardar, ter em depósito ou usar produto ou substância tóxica, perigosa ou nociva à saúde humana ou ao meio ambiente, em desacordo com as exigências estabelecidas em leis ou nos seus regulamentos.

O proprietário do estabelecimento, responsável pelo comércio do combustível, também foi autuado administrativamente e multado em R$ 500,00.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Quarta, 16 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
Terça, 15 de Janeiro de 2019
15:53
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)