Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2006 22:55

Operação Finados contabiliza 12 acidentes e três mortes

rmtonline

Levantamento parcial da Operação Finados contabiliza 12 acidentes e três mortes nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. A operação começou esta quarta-feira e deve terminar amanhã. O acidente mais grave aconteceu na BR-262 próximo de Água Clara e causou a morte do casal José Correia Sampaio, 46 e Susan Valéria Gregolim Sampaio, 43, e da filha de oito anos.

A operação, segundo a PRF, tem como objetivo garantir a segurança dos usuários das rodovias federais, evitando acidentes e preservando vidas. A PRF vai intensificar a fiscalização de trânsito, principalmente, coibindo o excesso de velocidade e ultrapassagens proibidas e contará com um reforço de 20% do efetivo normal.

A fiscalização também será reforçada no fim de semana, dias 4 e 5, já que muitos usuários "emendam" o feriado. A PRF orienta aos motoristas que façam o planejamento de suas viagens, verifiquem as condições do veículo e, que tenham prudência ao conduzir. O trecho mais crítico do Estado é o que liga Sonora a Campo Grande, onde há um grande fluxo de carretas e requer atenção e paciência redobrada dos motoristas.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)