Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação Finados contabiliza 12 acidentes e três mortes

rmtonline - 02 de novembro de 2006 - 22:55

Levantamento parcial da Operação Finados contabiliza 12 acidentes e três mortes nas rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul. A operação começou esta quarta-feira e deve terminar amanhã. O acidente mais grave aconteceu na BR-262 próximo de Água Clara e causou a morte do casal José Correia Sampaio, 46 e Susan Valéria Gregolim Sampaio, 43, e da filha de oito anos.

A operação, segundo a PRF, tem como objetivo garantir a segurança dos usuários das rodovias federais, evitando acidentes e preservando vidas. A PRF vai intensificar a fiscalização de trânsito, principalmente, coibindo o excesso de velocidade e ultrapassagens proibidas e contará com um reforço de 20% do efetivo normal.

A fiscalização também será reforçada no fim de semana, dias 4 e 5, já que muitos usuários "emendam" o feriado. A PRF orienta aos motoristas que façam o planejamento de suas viagens, verifiquem as condições do veículo e, que tenham prudência ao conduzir. O trecho mais crítico do Estado é o que liga Sonora a Campo Grande, onde há um grande fluxo de carretas e requer atenção e paciência redobrada dos motoristas.



Fonte: Redação TV Morena

SIGA-NOS NO Google News