Cassilândia, Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Últimas Notícias

20/05/2020 15:40

Operação entre PRF e Receita Federal apreende 4 milhões de maços de cigarro

Produto de contrabando foi apreendido na região de fronteira com o Paraná

Midiamax
Operação entre PRF e Receita Federal apreende 4 milhões de maços de cigarro

Na terça-feira (19), operação policial em conjunto com a Receita Federal apreendeu 4 milhões de maços de cigarros em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. A cidade fica na região sul do Estado, na divisa com o Paraná e também fronteira com o Paraguai.

A ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Receita Federal realizou fiscalização em uma casa de Mundo Novo, onde foram encontradas as caixas de cigarro contrabandeado escondidas embaixo de uma lona preta. A casa estava vazia e ninguém foi preso, segundo a PRF.

Ao todo foram apreendidas 800 caixas de cigarro, que continham os 4 milhões de maços. Também foram encontrados quatro pneus de origem estrangeira e a mercadoria apreendida foi encaminhada para a Receita Federal.

Na segunda-feira (18), dois agentes da Força Nacional foram presos na região de Naviraí, quando voltavam de Mundo Novo. Foi feita abordagem a dois veículos na barreira da BR-163, um caminhão e uma van. O caminhão acabou liberado, pois não havia nada de irregular e a van apreendida com eletrônicos e cigarros contrabandeados do Paraguai.

Após a apreensão, o motorista da prefeitura de Naviraí então foi cedido para levar o veículo até Mundo Novo. Os condutores, junto com os agentes da Força Nacional, então teriam sido abordados durante o retorno de Mundo Novo a Naviraí. Na abordagem da Polícia Federal, os três foram flagrados com produtos contrabandeados que deveriam ter sido entregues na Receita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 29 de Maio de 2020
Quinta, 28 de Maio de 2020
20:48
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)