Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

20/05/2019 06:20

Operação em bairro nobre da Capital apreendeu arsenal

Campo Grande News
Arsenal apreendido durante operação do Garras, na tarde deste domingo (Foto: Divulgação)Arsenal apreendido durante operação do Garras, na tarde deste domingo (Foto: Divulgação)

A operação do Garras, que contou com apoio de equipes do Batalhão de Choque, no bairro Monte Líbano, na tarde deste domingo (19), apreendeu fuzis, pistolas e silenciadores. O arsenal estava em uma casa da Rua José Luís Pereira, que chegou a ter uma quadra inteira fechada pelas equipes, por volta das 15h.

Pelo menos três viaturas do Garras e uma do Choque participam da ação, que já dura três horas. De acordo com as primeiras informações, foram apreendidos pelo menos 2 fuzis ak47, 4 carabinas 556, uma arma calibre .12, uma arma longa .22; e um revólver 357.

Também foram encontrados silenciadores e carregadores. A ação policial chamou atenção de moradores da região e atraiu diversos curiosos para o local. Faixas foram colocadas para isolar a quadra, no trecho que vai da Rua Senador Ponce, até a Rua Antônio Corrêa.

Até o momento, não informações quanto aos envolvidos. Segundo apurado pela reportagem, o imóvel estava fechado e teria sido preciso arrombar a fechadura para que as equipes tivesse acesso ao interior da casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 15 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)