Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação desarticula quadrilha que roubou camionetes em 5 cidades

Campo Grande News - 08 de dezembro de 2019 - 08:30

Veículo Celta encontrado pelos policiais. (Foto: Se Liga News)
Veículo Celta encontrado pelos policiais. (Foto: Se Liga News)

Operação da Polícia Civil, realizada neste sábado (07) desarticulou uma quadrilha especializada em roubos de camionetes, nas cidades de Fátima do Sul, Jateí, Glória de Dourados, Naviraí e Itaquiraí. Batizada de "Operação Hillux", a força-tarefa cumpriu seis mandados de busca e prendeu seis suspeitos.

Em Fátima do Sul, onde foram presos dois criminosos, a polícia apreendeu armas, presilhas usadas possivelmente para amarras vítimas de roubo, dinheiro, drogas, celulares e televisores. Em Jateí, um mandado foi cumprido em uma chácara, onde os policiais prenderam um homem e encontraram duas armas, crack e maconha.

Em Itaquiraí e Naviraí, foram presos outros três homens e em Glória de Dourados, mais um integrante da quadrilha. Ainda conforme o Se Liga News também foram apreendidos um veículo Corolla, uma motocicleta, uma carretinha e um veículo Celta.

Conforme o delegado que comandou os trabalhos, Cristiano Hein, do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Fátima do Sul, as investigações iniciaram logo após uma família ser mantida refém na manhã do dia 9 de novembro, em uma propriedade rural, na cidade de Glória de Dourados por quatro homens armados.

Os ladrões levaram uma camionete Ranger e um Corolla, mas os veículos foram recuperados pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no dia seguinte, após os bandidos fugirem de barreira policial. Na ocasião, ninguém foi preso.As investigações atribuíram a quadrilha o roubo de diversas camionetes nas 5 cidades. Eles procuravam sempre por camionetes modelo Hillux, por isso o nome da operação.

Além do SIG a ação deste sábado (07) contou com a participação de policias da Força Tática de Fátima do Sul, Policia Civil de Jateí, Glória de Dourados, Naviraí e Itaquiraí, além de agentes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande.

Operação desarticula quadrilha que roubou camionetes em 5 cidades

SIGA-NOS NO Google News