Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2007 09:13

Operação da Polícia Civil prende 109 pessoas em MT

24horasnews

A Operação Nacional das Polícias Civis, em andamento em Mato Grosso, já resultou na prisão de 109 pessoas no Estado. Na Baixada Cuiabana, mais especificamente nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães, a Polícia Judiciária Civil cumpriu 39 mandados de prisão. Além dos mandados de prisão, mais 10 pessoas foram presas em flagrante, em Cuiabá, durante o cumprimento de 40 mandados de busca e apreensão.

No interior do Estado, 60 pessoas também foram presas, sendo 19 por cumprimento de mandados de prisão, 31 atuadas em flagrante, oito durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão e duas por recaptura. As prisões foram efetuadas nas regiões de Alto Araguaia, Cáceres, Diamantino, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, São Félix do Araguaia, Sinop e Tangará da Serra.

As prisões fazem parte da Operação Nacional de Polícias Civis, deflagrada no último dia 19 em todo o país. Em Mato Grosso, a operação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (22) e está sendo coordenada pelo diretor geral da PJC, José Lindomar Costa. De acordo com Costa, “o resultado positivo da operação no Estado se dá em razão da integração e do apoio incondicional da Polícia Militar”.

“As polícias Civil e Militar desempenharam o cumprimento desses mandados de forma integrada. O resultado desse trabalho em conjunto é o sucesso da operação, que resultou nessas mais de 100 prisões”, destaca o secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito.

Nesta sexta-feira (23), às 09 horas, o diretor geral da PJC, José Lindomar Costa, o diretor de interior da PJC, Wilson Leite, e o diretor metropolitano da PJC, Elias Daher, farão um balanço da operação.

Operação Nacional

A primeira operação nacional conjunta está sendo coordenada pelo Núcleo de Operacionalidade do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC). O objetivo é cumprir mandados de prisão expedidos pela Justiça em 27 Estados da Federação. Levantamento do Departamento de Atividades Especiais da Polícia Civil do Distrito Federal apontou que existem pelo menos 900 mandados de prisão para serem cumpridos no Brasil. A operação nacional termina nesta sexta-feira, dia 23.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)