Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/10/2010 11:16

Operação da PF prendeu 9 pessoas em Mato Grosso do Sul

Marta Ferreira, Campo Grande News

Nove pessoas foram presas em Mato Grosso do Sul pela operação Maré Alta, deflagrada ontem pela Polícia Federal, para desarticular uma quadrilha de tráfico internacional de drogas que agia em Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraná.

Das prisões feitas no Estado, 6 foram em Ponta Porã, por onde a quadrilha introduzia drogas vindas do Paraguai no Brasil, conforme a PF, duas em Dourados e uma em Três Lagoas.

Ao todo, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e 15 mandados de prisão, expedidos pela Vara Federal Criminal de Ponta Porã, em quatro municípios de Mato Grosso do Sul (Dourados, Três Lagoas, Campo Grande e Ponta Porã) e em Gravataí, no Rio Grande do Sul. Foram apreendidos 82 kg de cocaína.

As investigações levaram à prisão de dos compradores da droga no Rio Grande do Sul, responsável pela distribuição de drogas para a Grande Porto Alegre. Segundo a PF, ele era argentino com nacionalidade brasileira e morava em Gravataí.

Os presos ainda estão sendo interrogados e, posteriormente, serão encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre e unidades prisionais de Mato Grosso do Sul. A operação reuniu mais de cem agentes da PF.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)