Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

14/10/2006 07:24

Operação da PF faz 24 prisões em São Paulo

Álvaro Bufarah /ABr

São Paulo - A Polícia Federal em São Paulo divulgou hoje (13) um balanço da Operação Bola de Fogo, deflagrada com o objetivo de desmontar uma organização criminosa responsável pelo comércio clandestino de cigarros no país.

No estado, a operação contabilizou 24 prisões e apreensão de 25 veículos de luxo (incluindo uma Ferrari) e quatro armas de fogo, além de R$ 250 mil e US$ 750 mil.

Balanço parcial divulgado pela Polícia Federal aponta que no estado do Maranhão foram presos na quarta-feira (11) dois irmãos, no município de Lago da Pedra, e mais uma pessoa identificada pelas iniciais J.G.F, em Presidente Dutra. Os três são acusados de distribuir cigarros falsificados e contrabandeados, vindos do Paraguai e de São Paulo, e estão à disposição da Justiça na Penitenciária do Anil, em São Luís.

Ainda de acordo com o balanço, em Mato Grosso do Sul haviam sido presas 26 pessoas até quarta-feira, mais quatro no Paraná, duas em Goiás, uma no Ceará, uma em Mato Grosso e 30 no Rio Grande do Sul.

Os presos na Operação Bola de Fogo – iniciada na terça-feira (10) em 11 estados – serão indiciados por formação de quadrilha, contrabando, corrupção, crimes contra o sistema financeiro e lavagem de dinheiro.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)