Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação da PF faz 24 prisões em São Paulo

Álvaro Bufarah /ABr - 14 de outubro de 2006 - 07:24

São Paulo - A Polícia Federal em São Paulo divulgou hoje (13) um balanço da Operação Bola de Fogo, deflagrada com o objetivo de desmontar uma organização criminosa responsável pelo comércio clandestino de cigarros no país.

No estado, a operação contabilizou 24 prisões e apreensão de 25 veículos de luxo (incluindo uma Ferrari) e quatro armas de fogo, além de R$ 250 mil e US$ 750 mil.

Balanço parcial divulgado pela Polícia Federal aponta que no estado do Maranhão foram presos na quarta-feira (11) dois irmãos, no município de Lago da Pedra, e mais uma pessoa identificada pelas iniciais J.G.F, em Presidente Dutra. Os três são acusados de distribuir cigarros falsificados e contrabandeados, vindos do Paraguai e de São Paulo, e estão à disposição da Justiça na Penitenciária do Anil, em São Luís.

Ainda de acordo com o balanço, em Mato Grosso do Sul haviam sido presas 26 pessoas até quarta-feira, mais quatro no Paraná, duas em Goiás, uma no Ceará, uma em Mato Grosso e 30 no Rio Grande do Sul.

Os presos na Operação Bola de Fogo – iniciada na terça-feira (10) em 11 estados – serão indiciados por formação de quadrilha, contrabando, corrupção, crimes contra o sistema financeiro e lavagem de dinheiro.



SIGA-NOS NO Google News