Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2016 09:01

Operação da PF de MS cumpre mandados contra quadrilha dos precatórios

Midiamax

Começou durante a madrugada desta quarta-feira (29), a “Operação Lázaro” feita pela Polícia Federal em três estados, São Paulo, Maranhão e Piauí, todos expedidos pela Vara Especializada em Lavagem de Dinheiro da Justiça Federal de Campo Grande (MS).

Em torno de 50 policiais participam da operação que cumpre 18 mandados nas cidades de Diadema, Jundiaí, São Bernardo do Campo, São José dos Campos e São Paulo, além das cidades de São Luís e Teresina.

Está é a segunda fase da Operação Triângulo dos Precatórios, que teve início em 2015. De acordo com informações da Polícia Federal, a organização criminosa já teria realizado 10 milhões de saques fraudulentos de precatórios disponíveis para saques, principalmente, de pessoas falecidas.

O dinheiro ilícito era utilizado pela organização na aquisição de veículos esportivos importados e de alto luxo. O motivo do nome da operação é em alusão à passagem bíblica do retorno de Lázaro à vida, já que o grupo criminosa utilizava de pessoas falecidas para se beneficiarem desses precatórios.

Os materiais e objetos de busca e apreensão serão encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)