Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2015 12:02

Operação da PF combate venda ilegal de produto para engorda de gado em MS

Viviane Oliveira, Campo Grande News

A PF (Polícia Federal) desencadeou na manhã de hoje (11), a operação Pales, para combater a venda ilegal de insumos, produção e comercialização de medicamentos de uso veterinário usados na engorda de gado. A ação acontece em São Paulo, mas os produtos eram vendidos em Mato Grosso do Sul. A comercialização era feita pela internet e por serviço de telemarketing.

No total, 150 policiais federais cumpriram 14 mandados de prisão, 14 de condução coercitiva (quando a pessoa é obrigada a ir) e 39 de busca e apreensão em Barueri, Presidente Prudente e na região de São José do Rio Preto.

Os presos foram levados para o sistema prisional estadual, onde ficarão à disposição da Justiça Federal. Eles vão responder por crimes de contrabando, ambiental, falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, falsidade ideológica e organização criminosa.

Além de MS, os produtos eram encaminhados para Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Pará. Os criminosos atuavam na região de São José do Rio Preto. Durante as investigações, que começaram em abril do ano passado, foram feitas 13 apreensões, com a prisão em flagrante de 16 pessoas. Até agora, cinco laboratórios clandestinos foram fechados pelos policiais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)