Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/12/2005 16:35

Operação da Narcóticos prende 12 pessoas em Goiânia

Agência Goiana de Comunicação

A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), com base em denúncias formuladas pela população através do 197, deu início às 6 horas da manhã de hoje a uma operação para cumprir 63 mandados de busca e apreensão e quatro pedidos de prisões decretadas pela Justiça.

A operação comandada pela delegada Renata Cheim, titular da Denarc que contou com o apoio do delegado Antônio Gonçalves teve a participação de 80 agentes de polícia fortemente armados, que foram divididos em onze equipes, cada uma com tarefa determinada para ser cumprida.

Foram efetuadas prisões no Parque Anhanguera, Maria Dilce, Jardim América, Jardim Novo Mundo e outros setores da cidade. Segundo a delegada, em poucas horas, 12 das 63 pessoas haviam sido presas e em poder delas a polícia encontrou armas, munições, dinheiro do tráfico de drogas, e pequenas porções de cocaína, maconha e merla.

A delegada espera que até o final do dia tenha cumprido todos os 63 mandados. "As pessoas presas vão responder inquérito por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, entre outros crimes", esclareceu a delegada.

Ela assegurou que a operação foi uma resposta da Polícia Civil à sociedade que vem denunciando através do 197 as pessoas que traficam ou usam drogas. "Até o final do dia todas as pessoas denunciadas pela população estarão identificadas e qualificadas", garantiu a delegada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)