Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação da Narcóticos prende 12 pessoas em Goiânia

Agência Goiana de Comunicação - 08 de dezembro de 2005 - 16:35

A Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), com base em denúncias formuladas pela população através do 197, deu início às 6 horas da manhã de hoje a uma operação para cumprir 63 mandados de busca e apreensão e quatro pedidos de prisões decretadas pela Justiça.

A operação comandada pela delegada Renata Cheim, titular da Denarc que contou com o apoio do delegado Antônio Gonçalves teve a participação de 80 agentes de polícia fortemente armados, que foram divididos em onze equipes, cada uma com tarefa determinada para ser cumprida.

Foram efetuadas prisões no Parque Anhanguera, Maria Dilce, Jardim América, Jardim Novo Mundo e outros setores da cidade. Segundo a delegada, em poucas horas, 12 das 63 pessoas haviam sido presas e em poder delas a polícia encontrou armas, munições, dinheiro do tráfico de drogas, e pequenas porções de cocaína, maconha e merla.

A delegada espera que até o final do dia tenha cumprido todos os 63 mandados. "As pessoas presas vão responder inquérito por tráfico de drogas, porte ilegal de armas, entre outros crimes", esclareceu a delegada.

Ela assegurou que a operação foi uma resposta da Polícia Civil à sociedade que vem denunciando através do 197 as pessoas que traficam ou usam drogas. "Até o final do dia todas as pessoas denunciadas pela população estarão identificadas e qualificadas", garantiu a delegada.

SIGA-NOS NO Google News