Cassilândia, Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Últimas Notícias

28/05/2020 09:01

Operação cumpre mandados contra pedófilos em MS

São cumpridos 6 mandados em 4 cidades do Estado

Midiamax
Operação acontece em 4 cidades de MS (Foto: Divulgação, PCMS)Operação acontece em 4 cidades de MS (Foto: Divulgação, PCMS)

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil por meio da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) realiza a Operação Deep Caught. A ação cumpre mandados contra acusados de exploração e abuso sexual contra crianças e adolescentes praticados por meio da internet.

Segundo a delegada Marília de Brito, titular da Depca, a ação é realizada em 4 cidades do Estado, Campo Grande, Jardim, Cassilândia e Bonito. Ao todo devem ser cumpridos 6 mandados de busca e apreensão, que podem resultar em prisões em flagrante. A ação é realizada desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira.

Os mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos no Estado foram identificados pela Polícia Civil de MS, por meio da Depca, com base em elementos informativos coletados em ambientes virtuais com indícios suficientes de autoria e materialidade delitiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 07 de Julho de 2020
Segunda, 06 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)