Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

14/11/2018 07:40

Operação contra o tráfico nas escolas prende 47 em Mato Grosso do Sul

Correio do Estado

Operação de combate ao tráfico de drogas nas proximidades e dentro de escolas terminou com 47 pessoas presas em Mato Grosso do Sul, segundo balanço divulgado pela Polícia Civil. A operação "Anjos da Lei" foi desencadeada em todos os estados do País, nesta terça-feira (13).

Dos presos no Estado, 14 foram em cumprimento de mandado de prisão, 16 em flagrante e outros 16 foram detidos por porte de drogas. Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Também foram apreendidos quatro veículos, sendo um com registro de roubo, dois celulares, seis munições de calibre 7,62, vários aparelhos eletrônicos produtos de furto, 184,3 gramas de maconha e 297,8 gramas de cocaína.

Polícia Civil não informou os locais onde ocorreram o cumprimento de mandados nem quais escolas foram alvos da operação.

A operação foi realizada simultaneamente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, e de acordo com balanço atualizado da operação, a nível nacional foram efetuadas 455 prisões, sendo 10 foragidos recapturados, 134 flagrantes, 223 por mandado e 85 adolescentes apreendidos.

Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que é importante o combate ao tráfico próximo das escolas, porque é um crime "extremamente doloso", porque envolve a questão da infância e juventude.

“Toda sociedade é alcançada por esse tipo de atividade criminosa e dolosa nas proximidades das escolas. Isso afeta não são os nossos jovens, mas todo o nosso futuro”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)