Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2016 17:55

Operação contra a dengue recolhe carcaças de veículos em três bairros

Flávia Lima, Campo Grande News
Carcaças de veículos abandonados foram recolhidas em força tarefa. (Foto: Divulgação)Carcaças de veículos abandonados foram recolhidas em força tarefa. (Foto: Divulgação)

Operação contra a dengue realizada pelo controle de vetores da prefeitura de Chapadão do Sul recolheu quatro carcaças de veículos nos residenciais Sucupira, Buriti e Ipê.

Ao todo, essas comunidades possuem 41 quarteirões e pelo menos em quatro os agentes de endemia já identificaram e eliminaram focos do Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika virus e chikungunya.

Nestes locais foram retirados cinco caminhões caçamba de entulhos e aplicadas quatro notificações a moradores. Através do telefone da Ouvidoria Municipal foi possível identificar 38 residências que ainda não haviam sido visitadas pelso agentes, que retornaram essa semana e concluíram os trabalhos.

Pelo menos 120 residências foram visitadas na última semana e identificados 15 focos do mosquito. Cerca de dez caminhões de entulhos já foram retirados das residências. Durante a operação, uma pessoa foi presa por tentar proibir a entrada dos agentes de saúde, que foram agredidos mesmo com a presença de militares do Exército.

Com informações do site Chapadense News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)