Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende traficante

Polícia Civil de MS - 27 de abril de 2013 - 16:30

Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende traficante

Por volta das 16 horas de 25 de abril, na Avenida Presidente Vargas, centro de Aparecida do Taboado/MS, policiais civis observaram um indivíduo que por ali caminhava entrando em um bar. O suspeito possui diversas denúncias envolvendo drogas, inclusive que as comercializava em uma praça próxima ao bar.

Em razão disso, foram acionados os policiais militares para fazer a abordagem ao investigado e, caso houvesse a confirmação da denúncia, policiais civis e militares fariam buscas na residência do mesmo, haja vista que o Poder Judiciário já havia expedido mandado de busca domiciliar na quarta-feira 24.

Após busca pessoal, foram localizadas 26,4g (vinte e seis gramas e quatro decigramas) de maconha escondidas na cueca de F.R.M. (23) e a quantia de R$ 435,00 (quatrocentos e trinta e cinco reais), o que motivou os policiais irem à residência do mesmo, na Avenida São Cristóvão, bairro São Luiz, onde localizaram uns pedaços de plástico que serviam para acondicionar a droga.

F.R.M. já havia sido autuado em flagrante por tráfico de drogas em 04/11/09 na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado e estava em regime aberto, pois foi condenado a pena de reclusão de 01 (um) ano, 11 (onze) meses e 10 (dez) dias.

SIGA-NOS NO Google News