Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2013 16:30

Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende traficante

Polícia Civil de MS
Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende traficante

Por volta das 16 horas de 25 de abril, na Avenida Presidente Vargas, centro de Aparecida do Taboado/MS, policiais civis observaram um indivíduo que por ali caminhava entrando em um bar. O suspeito possui diversas denúncias envolvendo drogas, inclusive que as comercializava em uma praça próxima ao bar.

Em razão disso, foram acionados os policiais militares para fazer a abordagem ao investigado e, caso houvesse a confirmação da denúncia, policiais civis e militares fariam buscas na residência do mesmo, haja vista que o Poder Judiciário já havia expedido mandado de busca domiciliar na quarta-feira 24.

Após busca pessoal, foram localizadas 26,4g (vinte e seis gramas e quatro decigramas) de maconha escondidas na cueca de F.R.M. (23) e a quantia de R$ 435,00 (quatrocentos e trinta e cinco reais), o que motivou os policiais irem à residência do mesmo, na Avenida São Cristóvão, bairro São Luiz, onde localizaram uns pedaços de plástico que serviam para acondicionar a droga.

F.R.M. já havia sido autuado em flagrante por tráfico de drogas em 04/11/09 na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado e estava em regime aberto, pois foi condenado a pena de reclusão de 01 (um) ano, 11 (onze) meses e 10 (dez) dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)