Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2013 16:30

Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende traficante

Polícia Civil de MS
Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar prende traficante

Por volta das 16 horas de 25 de abril, na Avenida Presidente Vargas, centro de Aparecida do Taboado/MS, policiais civis observaram um indivíduo que por ali caminhava entrando em um bar. O suspeito possui diversas denúncias envolvendo drogas, inclusive que as comercializava em uma praça próxima ao bar.

Em razão disso, foram acionados os policiais militares para fazer a abordagem ao investigado e, caso houvesse a confirmação da denúncia, policiais civis e militares fariam buscas na residência do mesmo, haja vista que o Poder Judiciário já havia expedido mandado de busca domiciliar na quarta-feira 24.

Após busca pessoal, foram localizadas 26,4g (vinte e seis gramas e quatro decigramas) de maconha escondidas na cueca de F.R.M. (23) e a quantia de R$ 435,00 (quatrocentos e trinta e cinco reais), o que motivou os policiais irem à residência do mesmo, na Avenida São Cristóvão, bairro São Luiz, onde localizaram uns pedaços de plástico que serviam para acondicionar a droga.

F.R.M. já havia sido autuado em flagrante por tráfico de drogas em 04/11/09 na Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado e estava em regime aberto, pois foi condenado a pena de reclusão de 01 (um) ano, 11 (onze) meses e 10 (dez) dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)