Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Operação Carruagem II desmantela quadrilha de roubo a ônibus.

Redação - 28 de outubro de 2015 - 16:00

Operação Carruagem II desmantela quadrilha de roubo a ônibus.

Na madrugada do dia 26, a empresa Viação São Luiz teve um de seus ônibus abordado por indivíduos fortemente armados e todos os passageiros tiveram seus pertences roubados.

ônibus fazia a linha Cuiabá-MT a São José do Rio Preto-SP.

Segundo as vítimas informaram, seriam aproximadamente cinco indivíduos. Tal ocorrência desencadeou em diligências por parte da Policia Civil de Cassilândia, que rastreou a quadrilha até a cidade de Água Clara-MS, com o apoio da Policia Civil e Militar daquela cidade.

Os policiais conseguiram recuperar vários objetos das vítimas e apreender diversas armas, além de um simulacro. Ao perceber a movimentação policial na cidade de Água Clara, os envolvidos no crime fugiram da cidade antes de serem presos, sendo dois indivíduos capturados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal de Três Lagoas-MS.

Os investigadores de Polícia de Cassilândia acreditam que um dos presos era o líder da quadrilha. 

No momento em que foram capturados, a equipe da Policia Civil de Cassilândia se deslocou rapidamente de Água Clara para Três Lagoas. Os indivíduos foram presos na Primeira Delegacia de Três Lagoas e na noite de ontem (27), encaminhados à Delegacia de Cassilândia.

Eles serão recambiados para a Unidade Prisional onde ficarão à disposição da Justiça de Cassilândia. O Delegado de Polícia acredita que os demais envolvidos deverão se apresentar à Polícia em pouco tempo, pois a equipe de Investigação continua em diligência no intuito das demais capturas.

Nome da Operação - A denominação da operação se deve pelas ocorrências de roubo a ônibus dos ano de 2009, quando a operação Carruagem, desenvolvida pela Policia Civil de Cassilândia, Garras e NOE/PRF, prenderam e desarticularam uma quadrilha, e que alguns indivíduos da atual quadrilha, faziam parte daquela.

Até o momento foram presos Marco Antonio Rocha e Wilian Rocha Santos. 

SIGA-NOS NO Google News