Cassilândia, Domingo, 13 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

06/09/2019 09:20

Operação apreendeu munições, dinheiro e até explosivos na fronteira

Campo Grande News

 

Mais de três mil litros de combustível, além de veículo, dinheiro e até cerca de 20 kg de explosivos, foram apreendidos, esta semana, durante a nona edição da operação Ágata na região de fronteira, conforme balanço divulgado na tarde desta quinta-feira (5).

A ação ocorreu na região de Corumbá, Ladário e Porto Murtinho e utilizou cães farejadores durante as barreiras de fiscalização. Ainda conforme o site Diário Corumbaense, durante a operação, foram realizadas vistorias e ações diversas em aproximadamente 100 embarcações fluviais, 2.700 veículos leves, caminhões, ônibus, vans, pedestres e bicicletas, além da fiscalização de produtos controlados.

Ao todo, a operação empregou cerca de mil militares da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e de agentes dos OSPF (Órgãos de Segurança Pública e Fiscalização), além dos cães farejadores do Grupamento de Fuzileiros Navais de Ladário e da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira.

Durante a operação, também foi realizada enquete para saber a relevância das ações na fronteira. Cerca de 85% dos abordados consideraram “muito importante”, e 97% avaliam que a sensação segurança na faixa de fronteira “aumentou”. A atuação conjunta das Forças Armadas com os órgãos de segurança de fronteria também foi considerada positiva, com índice de 99%.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 13 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 12 de Outubro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 11 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)