Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/04/2006 11:08

Onze projetos devem ser votados hoje na Assembléia


A Ordem do Dia da sessão ordinária de hoje, prevê a votação de 11 projetos, sendo sete em discussão única e quatro em primeira discussão.

Seis projetos em votação única concedem a declaração de utilidade pública. Os projetos de Lei 028/06 e 045/06, ambos de Onevan de Matos (PDT), beneficiam, respectivamente, o Sindicato dos Trabalhadores em Agricultura Familiar de Itaquiraí e Região (Sintraf) e a Associação dos Peritos Oficiais de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande.

O projetos 029/06 e 030/06, os dois de Zé Teixeira (PFL), contemplam, respectivamente, a Associação Boas Vindas dO Projeto do Assentamento Sul Bonito, em Itaquiraí, e a Associação de Desenvolvimento do Assentamento Fortuna, em Rio Brilhante.

O PL 057/06, de Ary Rigo (PDT), declara a Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste. O PL 058/06, de Jerson Domingos (PMDB), beneficia a Fundação para o Estudo e Tratamento de Deformidades Crânio-Faciais, em Campo Grande. O Projeto de Resolução 017/06, de Semy Ferraz, concede título honorífico de Cidadão Sul-mato-grossense.

PRIMEIRA DISCUSSÃO - O PL 032/06, de Raul Freixes (PTB), obriga a todas as edificações de acesso ao público que disponham de portas com detectores de metais ou dispositivos antifurtos a exibir aviso sobre os riscos do equipamento para pessoas portadoras de aparelhos marco-passo.

O PL 034/06, de Maurício Picarelli (PTB), altera e acrescenta dispositivos à Lei 1.092, de 1990. A proposta obriga todos os edifícios residenciais e comerciais com mais de dois pavimentos a contar com escadas de saída de emergência em casos de incêndio para que facilitem a evacuação dos ocupantes e o rápido acesso dos bombeiros.

O PL 044/06, do Poder Judiciário, eleva a comarca de Bataguassu. O PL 052/06, do Poder Executivo, pede autorização para a doação de imóvel ao município de São Gabriel do Oeste.


Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Edivaldo Bitencourt

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)