Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2009 15:53

Onze instituições credenciadas como hospital de ensino

Christina Machado , Agência Brasil

Brasília - Portaria interministerial publicada na edição de hoje (18) do Diário Oficial da União credencia 11 instituições hospitalares como hospitais de ensino. A Portaria 1.838 é assinada pelos ministros da Educação, Fernando Haddad, e da Saúde, José Gomes Temporão.

Os hospitais-escola vinculados ou conveniados à instituição de ensino superior, pública ou privada, servem de espaço para a prática de atividades curriculares na área de saúde. A certificação de que trata esta portaria terá a validade de dois anos, a contar de hoje.

Foram certificados as seguintes instituições: Santa Casa de Misericórdia, em Salvador; Hospital das Clínicas, em Goiânia; Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas (MG); Hospital-Escola da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba; Hospital das Clínicas, em Recife; Hospital do Trabalhador, em Curitiba; Hospital Universitário Pedro Ernesto, no Rio de Janeiro; Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, também no Rio de Janeiro; Hospital Universitário São Francisco de Paula, em Pelotas (RS); Centro Infantil de Investigação Hematológicas Dr. Domingos Boldrini, em Campinas (SP); e Hospital do Câncer A.C. Camargo, em São Paulo.

Edição: Juliana Andrade

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)