Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2014 05:32

Ontem o TRE indeferiu mais 10 registros de candidaturas; hoje o último prazo

Campo Grande News

Hoje é o prazo final para julgar os 162 pedidos de impugnação, alguns deles solicitando o indeferimento do registro de candidatura. O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), impugnou nesta segunda-feira (4) mais 10 candidatos.

A assessoria do órgão explica que apesar do expressivo número de pedidos de impugnação, o número de processo julgados é bem menor e será finalizado hoje (5).

Com os 10 indeferimentos de ontem, nove para deputado estadual e um de deputado federal, já chega a 55 as candidaturas impugnadas pela Justiça Eleitoral. As sentenças do Tribunal ainda podem ser revertidas, uma vez que os indeferidos tem o direito de recorrer, tanto na esfera local, o próprio TRE, quando na esfera Federal ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Enquanto aguarda o julgamento do recurso, o candidato impugnado pode continuar a campanha e seu nome será mantido na urna eletrônica. Se o indeferimento for confirmado, o registro será negado. Se o registro foi realizado e, após, impugnado e indeferido, será cancelado. Se a decisão pelo indeferimento ocorrer após a eleição e a diplomação do candidato, o diploma será declarado nulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)