Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ônibus que saiu de MS sofre acidente em SP; 6 morrem

Paulo Fernandes/Campo Grande News - 22 de outubro de 2006 - 12:52

Um ônibus da Viação Motta, que saia de Mato Grosso do Sul rumo a São Paulo (SP), bateu na traseira de um caminhão no quilômetro 246 da Rodovia Castelo Branco, na região de Avaré (à 260 quilômetros da Capital paulista). Cinco pessoas morreram na hora e um bebê faleceu no pronto-socorro de Avaré, que ficou lotado de feridos. A Folha Online informou que o ônibus tinha 40 passageiros e que o acidente aconteceu por volta das 4 horas (MS) de hoje.

Algumas pessoas foram transferidas para o hospital da Unesp (Universidade Estadual de São Paulo), em Botucatu, em razão à superlotação na outra unidade hospitalar. Segundo o site O Globo Online, não se sabe o número exato de feridos. A Folha estimou que são 29 acidentados.

Duas faixas de rolamento chegaram a ficar interditadas para atendimento e remoção dos feridos. Veículos tiveram que passar pelo acostamento. Oito vítimas chegaram a ficar presas nas ferragens e foram retiradas por profissionais da SP Vias (administradora do trecho da rodovia) e das ambulâncias da Prefeitura de Avaré. A causa do acidente será investigada.

SIGA-NOS NO Google News