Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/10/2006 12:52

Ônibus que saiu de MS sofre acidente em SP; 6 morrem

Paulo Fernandes/Campo Grande News

Um ônibus da Viação Motta, que saia de Mato Grosso do Sul rumo a São Paulo (SP), bateu na traseira de um caminhão no quilômetro 246 da Rodovia Castelo Branco, na região de Avaré (à 260 quilômetros da Capital paulista). Cinco pessoas morreram na hora e um bebê faleceu no pronto-socorro de Avaré, que ficou lotado de feridos. A Folha Online informou que o ônibus tinha 40 passageiros e que o acidente aconteceu por volta das 4 horas (MS) de hoje.

Algumas pessoas foram transferidas para o hospital da Unesp (Universidade Estadual de São Paulo), em Botucatu, em razão à superlotação na outra unidade hospitalar. Segundo o site O Globo Online, não se sabe o número exato de feridos. A Folha estimou que são 29 acidentados.

Duas faixas de rolamento chegaram a ficar interditadas para atendimento e remoção dos feridos. Veículos tiveram que passar pelo acostamento. Oito vítimas chegaram a ficar presas nas ferragens e foram retiradas por profissionais da SP Vias (administradora do trecho da rodovia) e das ambulâncias da Prefeitura de Avaré. A causa do acidente será investigada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)