Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2010 12:03

Ônibus pega fogo na Capital e assusta passageiros

Campo Grande News/ Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr.

Um ônibus do transporte coletivo pegou fogo hoje na rua Rui Barbosa, próximo à avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. O veículo fazia a linha Guaicurus Expresso e estava lotado de passageiros. O incidente aconteceu por volta das 8h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou no motor, ao lado do banco do motorista. Como as portas estavam fechadas, houve pânico entre os passageiros. Porém, eles logo desceram e aguardaram a chegada de um novo ônibus. Nenhuma das pessoas precisou de atendimento dos bombeiros.

O motoentregador José Antônio de Araújo, de 28 anos, que presenciou o incêndio, conta que o motorista estacionou o ônibus em frente a um ponto do transporte coletivo. “As pessoas ficaram assustadas, mas se acalmaram quando conseguiram sair”.

O motorista do ônibus tentou conter as chamas com um extintor de incêndio, contudo, não obteve sucesso. “Parou um outro ônibus, e foram usados dois extintores”, relata José Antônio.

De acordo com os bombeiros, o extintor do ônibus estava dentro do prazo de validade, mas o pó químico não conseguiu apagar o fogo devido à intensidade do incêndio.

As chamas foram extintas com água e extintores. A provável causa do incêndio foi um curto-circuito. Houve pequeno derramamento de óleo no asfalto. O ônibus teve parte da frente danificada e foi retirado do local pela empresa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)