Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2014 07:15

Ônibus pega fogo em pátio de posto de combustível e assusta passageiros

Campo Grande News

Um ônibus de passageiros que pegou fogo há pouco mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande. As chamas começaram no motor do coletivo que parou no pátio de um posto de combustíveis, situado na BR-163 próximo do distrito de Anhanduí, pouco antes de o fogo ter início.

Um leitor do Campo Grande News que trabalha no posto afirma que havia dezenas de passageiros e muitas crianças dentro do coletivo. O motorista entrou no pátio, desceu do veículo e abriu o compartimento onde fica o motor.

Após alguns segundos, o motorista pediu por socorro e disse que o ônibus estava pegando fogo. O homem ainda tentou usar o extintor, mas as chamas se alastraram rapidamente. Todos os passageiros conseguiram descer e não há informações de feridos ou da rota do ônibus.

Alguns pertences foram retirados do ônibus e estão espalhados pelo pátio do posto. Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Grande seguem para o local.

Passageiros conseguiram retirar alguns pertences de dentro do veículo (Foto: Direto das Ruas)Passageiros conseguiram retirar alguns pertences de dentro do veículo (Foto: Direto das Ruas)
Esse ônibus estava a caminho de Naviraí-MS, onde está acontecendo o evento Campori, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, são jovens Desbravadores que se reunem. Meu esposo Leles Leonel também se encontra neste evento, fazendo parte da organização, já que aqui na cidade ele é Diretor do Clube de Desbravadores Abaeté, e infelizmente me informou que ocorreu essa tragédia, felizmente não houve nada de mais grave, graças a Deus.
 
Maria Angélica Leonel em 09/10/2014 09:11:09
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)