Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ônibus e carreta se chocam na BR 364 em Jataí, e deixa vítimas fatais

Plantão JTI - 21 de janeiro de 2016 - 06:35

Ônibus e carreta se chocam na BR 364 em Jataí, e deixa vítimas fatais

Duas pessoas morreram e outras quatros ficaram gravemente feridas, no final da tarde desta quarta-feira (20), em um grave acidente que envolveu uma carreta e um ônibus, a cerca de 33 quilometros de Jataí sentido Mineiros na BR 364. Por causa da batida as duas pistas da rodovia ficaram completamente interditadas por cerca de 1 hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta vinha no sentido Mineiros/Jataí, quando teria invadido a faixa contrária e colidido frontalmente com o Ônibus. A carreta invadiu a pista tentando evitar a colisão na traseira de um caminhão Baú que havia freado bruscamente devido a um buraco na pista.


Duas pessoas que estavam no ônibus morreram no local, sendo elas, o motorista do ônibus identificado como Antônio Domingos Aguiar de Albuquerque, 39 anos, e uma passageira do ônibus, identificada como Irani Moraes Lima Gouveia,45 anos.


O motorista da carreta e mais três passageiros do ônibus foram socorridos pelas equipes de regates e levados para o Centro Medico Municipal de Jataí.

Matéria de autoria do Plantão JTI

SIGA-NOS NO Google News