Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

27/11/2006 08:11

Ônibus é assaltado na BR 158, perto de Aparecida

Veja a informação da Polícia Rodoviária Federal sobre assalto de ônibus, no município de Aparecida do Taboado:

"Às 22h de ontem esteve no posto PRF uma guarnição da PM informando de um assalto a ônibus da empresa Itamarati que estaria nas proximidades da curva do maracujá situada na BR-158, km123, município de Aparecida do Taboado/MS.
Diante do fato, os PRF's de plantão juntamente com duas guarnições da PM, constataram tratar-se do ônibus da viação Itamarati, prefixo 900, placas CQH-8077 de São José do Rio Preto/SP, itinerário Paranaíba/MS X São Paulo/SP, conduzido por Brazismar Oliveira Andrade, com 37 (trinta e sete) passageiros a bordo que fariam compras no estado de São Paulo.
Segundo informações do condutor e de alguns passageiros, o ônibus foi abordado nas proximidades do Córrego Três Barras, por um Audi A3 prata com 4 (quatro) elementos encapuzados, armados com pistola, que fizeram o motorista conduzir o ônibus até as proximidades da curva do maracujá, onde o ônibus adentrou numa estrada vicinal. Durante a realização do assalto dois veículos passaram pelo local, e foram abordados pelos bandidos. O condutor de um deles tentou escapar de marcha à ré, mas teve seu pneu e vidro perfurados por disparos de pistola cal .380, constatado por cápsulas encontradas no chão.
Os passageiros tiveram celulares e dinheiro roubados, e foram levados juntamente com o motorista e o ônibus para o 1ºDP de Aparecida do Taboado/MS para as providências de praxe. Os assaltantes não foram encontrados."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)