Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ônibus é assaltado na BR 158, perto de Aparecida

27 de novembro de 2006 - 08:11

Veja a informação da Polícia Rodoviária Federal sobre assalto de ônibus, no município de Aparecida do Taboado:

"Às 22h de ontem esteve no posto PRF uma guarnição da PM informando de um assalto a ônibus da empresa Itamarati que estaria nas proximidades da curva do maracujá situada na BR-158, km123, município de Aparecida do Taboado/MS.
Diante do fato, os PRF's de plantão juntamente com duas guarnições da PM, constataram tratar-se do ônibus da viação Itamarati, prefixo 900, placas CQH-8077 de São José do Rio Preto/SP, itinerário Paranaíba/MS X São Paulo/SP, conduzido por Brazismar Oliveira Andrade, com 37 (trinta e sete) passageiros a bordo que fariam compras no estado de São Paulo.
Segundo informações do condutor e de alguns passageiros, o ônibus foi abordado nas proximidades do Córrego Três Barras, por um Audi A3 prata com 4 (quatro) elementos encapuzados, armados com pistola, que fizeram o motorista conduzir o ônibus até as proximidades da curva do maracujá, onde o ônibus adentrou numa estrada vicinal. Durante a realização do assalto dois veículos passaram pelo local, e foram abordados pelos bandidos. O condutor de um deles tentou escapar de marcha à ré, mas teve seu pneu e vidro perfurados por disparos de pistola cal .380, constatado por cápsulas encontradas no chão.
Os passageiros tiveram celulares e dinheiro roubados, e foram levados juntamente com o motorista e o ônibus para o 1ºDP de Aparecida do Taboado/MS para as providências de praxe. Os assaltantes não foram encontrados."

SIGA-NOS NO Google News