Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/11/2006 08:11

Ônibus é assaltado na BR 158, perto de Aparecida

Veja a informação da Polícia Rodoviária Federal sobre assalto de ônibus, no município de Aparecida do Taboado:

"Às 22h de ontem esteve no posto PRF uma guarnição da PM informando de um assalto a ônibus da empresa Itamarati que estaria nas proximidades da curva do maracujá situada na BR-158, km123, município de Aparecida do Taboado/MS.
Diante do fato, os PRF's de plantão juntamente com duas guarnições da PM, constataram tratar-se do ônibus da viação Itamarati, prefixo 900, placas CQH-8077 de São José do Rio Preto/SP, itinerário Paranaíba/MS X São Paulo/SP, conduzido por Brazismar Oliveira Andrade, com 37 (trinta e sete) passageiros a bordo que fariam compras no estado de São Paulo.
Segundo informações do condutor e de alguns passageiros, o ônibus foi abordado nas proximidades do Córrego Três Barras, por um Audi A3 prata com 4 (quatro) elementos encapuzados, armados com pistola, que fizeram o motorista conduzir o ônibus até as proximidades da curva do maracujá, onde o ônibus adentrou numa estrada vicinal. Durante a realização do assalto dois veículos passaram pelo local, e foram abordados pelos bandidos. O condutor de um deles tentou escapar de marcha à ré, mas teve seu pneu e vidro perfurados por disparos de pistola cal .380, constatado por cápsulas encontradas no chão.
Os passageiros tiveram celulares e dinheiro roubados, e foram levados juntamente com o motorista e o ônibus para o 1ºDP de Aparecida do Taboado/MS para as providências de praxe. Os assaltantes não foram encontrados."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)