Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2007 12:25

Ônibus de Zezé di Camargo e Luciano tomba em MG

O ônibus da dupla Zezé di Camargo e Luciano se envolveu em um acidente às 5h20 deste domingo, na altura do município de Uberlândia, interior de Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa da dupla, os artistas não
Das 27 pessoas, 24 ficaram feridas e foram levadas ao hospital da Universidade Federal de Uberlândia; nove permanecem internadas, duas delas em estado grave.

No momento do acidente, os cantores estavam em Caldas Novas, interior de Goiás, onde haviam feito um show na noite de sábado, e deixariam a cidade em um avião particular. Ambos e o empresário da dupla, Franco Scornavacca, foram para Uberlândia assim que souberam do acidente.

De acordo com a assessoria da dupla, os casos mais graves são os da vocalista identificada como Renata e do sanfoneito Elias. A primeira sofreu lesão na córnea e teve esfoliações por todo o corpo, já o músico sofreu traumatismo craniano.

O motorista do ônibus, que não foi identificado, foi submetido a uma cirurgia na perna. Ele sofreu fratura exposta no fêmur. A camareira da dupla, identificada como Maria, está sendo operada, com fratura no braço.

A vocalista Andréia teve ferimentos no peito, enquanto o bailarino Valdir fraturou o fêmur.

O ônibus da banda é um modelo de dois andares, com o nome dos artistas pintado na lataria. Zezé di Camargo e Luciano prestaram assistência aos músicos e já se dirigem a São Paulo no avião particular.

Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)