Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/12/2009 17:40

Ônibus de viagem cai em ribanceira e deixa 12 feridos

Aline dos Santos, Campo Grande News

Um ônibus da Viação Motta com 44 passageiros caiu em uma ribanceira de cinco metros hoje à tarde em Coxim. O acidente aconteceu na BR-163, a cerca de 100 metros da ponte sobre o rio Taquari.

O veículo fazia o trajeto Cuiabá a Campo Grande. Doze passageiros sofreram ferimentos leves, sendo duas crianças, e foram levados para a Santa Casa de Coxim. O acidente aconteceu a poucos metros do Corpo de Bombeiros.

O passageiro José Paulo Silveira Anschau, de 36 anos, que teve um ferimento no supercílio direito, relatou ao Coxim Agora que ouviu um barulho e só lembra quando ônibus já estava em meio ao matagal, nas margens da rodovia. Os passageiros que não precisaram de atendimento médico seguiram viagem em outro ônibus da empresa.

Veja os nomes dos feridos: Sebastião Pereira da Silva, de 70 anos; Maria de Loude Pereira, de 49 anos; Eleuza Bonfim de Almeida, de 51 anos; Denison A. Soares, de 7 anos; Isacarla Ribeiro da Silva, de 29 anos; Rosangela Lemos Soares, Lucas Vinicius de Souza Silva, de 8 anos; Adelicia Camargo Miranda, de 55 anos; Daniel Ramos Figueiredo, de 24 anos; Edvan Elias de Souza, de 34 anos; José Paulo Silveira Anschau, de 36 anos; e José Paulo da Silva, de 47 anos. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim).



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)