Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ônibus de passageiros é assaltado em Água Clara

Adriany Vital, Campo Grfande News - 03 de fevereiro de 2009 - 08:36

Um ônibus com 44 passageiros foi assaltado na madrugada de hoje quando seguia pela rodovia MS-060, próximo ao Município de Água Clara, a 189 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia, o veículo saiu de Chapadão do Sul com destino a Maracaju foi abordado por volta da 1h por um veículo de cor prata com quatro homens armados.

Com armas apontadas em direção ao motorista, o grupo cercou o veiculo e exigiu que o condutor parasse na rodovia. Amados, os autores usavam camiseta para esconder o rosto. Eles obrigaram o motorista a seguir com o veículo até a entrada da fazenda Ranchinho, onde exigiram que todos os passageiros fossem para frente do veículo.

Dois dos integrantes do grupo se encarregou de pegar todos os pertences dos passageiros. Eles levaram dinheiro, aparelhos de telefone celulares, notbook, máquina fotográfica, entre outros

Na fuga, o grupo exigiu que o motorista aguardasse por meia hora para sair do local. Eles fugiram sentido a Paraíso das Águas. As vitimas seguiram até Camapuã onde procuraram ajuda da policia.

SIGA-NOS NO Google News