Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

28/05/2014 23:13

Ônibus da Saúde de Cassilândia se envolve em acidente; uma pessoa morreu

Jovem Sul News

Na noite desta quarta-feira, 28 de maio, às 21 horas, ocorreu um grave acidente entre um carro e um ônibus, da Secretaria Municipal de Saúde, de Cassilândia, na BR 060, região da Pedra Branca, em Chapadão do Sul (MS).

O ônibus bateu em uma vaca que estava na pista, perdeu o controle e colidiu de frente em um automóvel Kadet, com dois homens de Goiânia. O ônibus passou sobre o carro, cujo motorista teve morte instantânea. O ônibus ainda andou por 80 metros sobre pista e entrou em um matagal. O Kadet ficou totalmente destruído. Nem mesmo a placa do veículo foi encontrada para identifica-lo. O corpo do motorista ficou totalmente prensado sobre as ferragens e partes espalhadas pela pista.

Atrás do Kadet viajava um Monza, com dois rapazes, que disseram ser conhecidos das duas vítimas e identificaram o motorista falecido como Júnior e o passageiro, seu primo, Estenio Fonseca Rocha, 36 anos. Estenio sofreu fraturas pelo corpo e estava com suspeita de hemorragia interna.

Do ônibus uma mulher ficou ferida, Terezinha de Jesus Ribeiro, 54 anos. Os dois feridos foram levados, pelo Corpo de Bombeiros, para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, ambos conscientes e orientados. Os demais ocupantes do ônibus foram levados para Chapadão do Sul por terceiros.

Os dois carros viajavam para Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, para fazer compras.

A Polícia Militar esteve no local para orientar o trânsito e a Polícia Civil foi Chamada para tomar as providências cabíveis para remoção do corpo do motorista e dos destroços.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

O carro ficou destruído após acidente com ônibus e vaca na pista (Foto: Jovem Sul News/ Edição da imagem: Bruna Girotto)O carro ficou destruído após acidente com ônibus e vaca na pista (Foto: Jovem Sul News/ Edição da imagem: Bruna Girotto)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)