Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ônibus da Saúde de Cassilândia se envolve em acidente; uma pessoa morreu

Jovem Sul News - 28 de maio de 2014 - 23:13

Na noite desta quarta-feira, 28 de maio, às 21 horas, ocorreu um grave acidente entre um carro e um ônibus, da Secretaria Municipal de Saúde, de Cassilândia, na BR 060, região da Pedra Branca, em Chapadão do Sul (MS).

O ônibus bateu em uma vaca que estava na pista, perdeu o controle e colidiu de frente em um automóvel Kadet, com dois homens de Goiânia. O ônibus passou sobre o carro, cujo motorista teve morte instantânea. O ônibus ainda andou por 80 metros sobre pista e entrou em um matagal. O Kadet ficou totalmente destruído. Nem mesmo a placa do veículo foi encontrada para identifica-lo. O corpo do motorista ficou totalmente prensado sobre as ferragens e partes espalhadas pela pista.

Atrás do Kadet viajava um Monza, com dois rapazes, que disseram ser conhecidos das duas vítimas e identificaram o motorista falecido como Júnior e o passageiro, seu primo, Estenio Fonseca Rocha, 36 anos. Estenio sofreu fraturas pelo corpo e estava com suspeita de hemorragia interna.

Do ônibus uma mulher ficou ferida, Terezinha de Jesus Ribeiro, 54 anos. Os dois feridos foram levados, pelo Corpo de Bombeiros, para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, ambos conscientes e orientados. Os demais ocupantes do ônibus foram levados para Chapadão do Sul por terceiros.

Os dois carros viajavam para Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, para fazer compras.

A Polícia Militar esteve no local para orientar o trânsito e a Polícia Civil foi Chamada para tomar as providências cabíveis para remoção do corpo do motorista e dos destroços.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

O carro ficou destruído após acidente com ônibus e vaca na pista (Foto: Jovem Sul News/ Edição da imagem: Bruna Girotto)
O carro ficou destruído após acidente com ônibus e vaca na pista (Foto: Jovem Sul News/ Edição da imagem: Bruna Girotto)

SIGA-NOS NO Google News