Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2014 23:13

Ônibus da Saúde de Cassilândia se envolve em acidente; uma pessoa morreu

Jovem Sul News

Na noite desta quarta-feira, 28 de maio, às 21 horas, ocorreu um grave acidente entre um carro e um ônibus, da Secretaria Municipal de Saúde, de Cassilândia, na BR 060, região da Pedra Branca, em Chapadão do Sul (MS).

O ônibus bateu em uma vaca que estava na pista, perdeu o controle e colidiu de frente em um automóvel Kadet, com dois homens de Goiânia. O ônibus passou sobre o carro, cujo motorista teve morte instantânea. O ônibus ainda andou por 80 metros sobre pista e entrou em um matagal. O Kadet ficou totalmente destruído. Nem mesmo a placa do veículo foi encontrada para identifica-lo. O corpo do motorista ficou totalmente prensado sobre as ferragens e partes espalhadas pela pista.

Atrás do Kadet viajava um Monza, com dois rapazes, que disseram ser conhecidos das duas vítimas e identificaram o motorista falecido como Júnior e o passageiro, seu primo, Estenio Fonseca Rocha, 36 anos. Estenio sofreu fraturas pelo corpo e estava com suspeita de hemorragia interna.

Do ônibus uma mulher ficou ferida, Terezinha de Jesus Ribeiro, 54 anos. Os dois feridos foram levados, pelo Corpo de Bombeiros, para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, ambos conscientes e orientados. Os demais ocupantes do ônibus foram levados para Chapadão do Sul por terceiros.

Os dois carros viajavam para Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, para fazer compras.

A Polícia Militar esteve no local para orientar o trânsito e a Polícia Civil foi Chamada para tomar as providências cabíveis para remoção do corpo do motorista e dos destroços.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

O carro ficou destruído após acidente com ônibus e vaca na pista (Foto: Jovem Sul News/ Edição da imagem: Bruna Girotto)O carro ficou destruído após acidente com ônibus e vaca na pista (Foto: Jovem Sul News/ Edição da imagem: Bruna Girotto)
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)