Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/08/2008 10:22

Ônibus da São Luiz é assaltado em Chapadão do Sul

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Três homens armados com revólveres assaltaram por volta de 23h40 desta quinta-feira um ônibus intermunicipal na BR-060 a 12 quilômetros no município do Chapadão do Sul.

Os assaltantes roubaram a chave do veículo da Viação São Luiz e ainda armas de dois policiais militares que eram passageiros.

De acordo com a PM (Polícia Militar), um Corsa Sedan de cor prata emparelhou com o coletivo e o obrigou a parar, entre Chapadão do Sul e o distrito de Paraíso, em Costa Rica.

Armados com revólveres calibre 32, eles obrigaram o motorista a entregar a chave do carro e roubaram as armas de dois policiais militares. A intenção dos bandidos era interceptar um ônibus que seguia para Goiânia, mas erraram o horário.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está em alerta também por este assalto, que aconteceu na mesma região onde três agências bancárias foram assaltadas nesta semana.

Uma do HSBC e uma do Banco do Brasil em Costa Rica na segunda-feira (4) e outra do Banco do Brasil em Pedro Gomes ontem, pela terceira vez em três anos.

No início deste ano uma quadrilha assaltou todos os passageiros de um ônibus de turismo que seguia de Campo Grande para a Bolívia. Em Dourados, outro grupo de turistas foi assaltado quando estava em viagem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)